Invista em um restaurante que proporciona uma experiência única ao seu cliente e lucre acima da média do mercado!
Preencha o formulário abaixo para saber mais sobre a franquia:
Conheça mais sobre a oportunidade de investir no Bistrô do L´Entrecôte De Paris
Em 2009 a tendência chegou ao Brasil, com o fundador da rede - Rodrigo Ferreira - inaugurando sua primeira unidade no bairro Itaim em São Paulo. O sucesso foi tanto que em 2012 a marca passou a fazer parte do portfólio SMZTO.
Após mais de 10 anos de sucesso no mercado, com unidades espalhadas pelas principais cidades do país, O L’Entrecôte de Paris contabiliza mais de 500 mil pratos servidos por mês.
Conheça os modelos de negócio
O L`Entrecôte De Paris é uma marca do Grupo SMZTO
José Carlos Semenzato, Fundador da SMZTO e um dos mais renomados empresários do Brasil.
Atualmente, a empresa é responsável pela gestão de mais de 4.500 unidades franqueadas de suas marcas.
Junto ao L´Entrecôte De Paris, os principais nomes do grupo SMZTO são: Espaçolaser, OdontoCompany, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze e OAKBERRY.Além disso, o executivo é um dos tubarões do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil, do Canal Sony.